É o mundo muda, e as pessoas mudam com ele, agora são exatamente 16:33 e eu estou numa aula de PP de c#, se fossem os velhos tempos como só temos duas faltas, e tecnicamente estamos no foda-se era pra estarmos em algum lugar mais interessante.
Porem o mundo muda e as pessoas mudam com ele, percebo que não manipulo tão bem as pessoas como manipulava antes... deixemos de drama, após um desabafo desses eu vou deixar algum post aqui.
Sobre o que eu irei falar hoje? Nem eu sei bem, este post esta sendo na maior improvisação da história desse blog...
Beleza, já tentei escrever este paragrafo umas trinta veses. Para vocês terem uma idéia agora ja sãp 16:40 e ainda não veio nada a mente util para postar.
Ta bom que o blog é sobre cultura inútil mas elevemos esse detalhe.
Já que não vem nada a mente para falar agora, por que não contar sobre algumas aventuras que ja vivi em minha pequena vida de aventureiro.
A História que será narrada a seguir é uma história muito antiga, quando eu nem era conhecido como Venaranha, o matador de Krakens, demônios e Dragões, e meu amigo tambem não era conhecido como Cover, o rei do disfarce, senhor feudal das bruxas e lorde do bosque. Prestem muita atenção.
Aviso: qualquer semelhança com os fatos citados a seguir não é mera coincidencia.
Capítulo 01 - A Fuga da Prisão secreta na Montanha Envenenada Cercada Por Dragões e Megazords.
A Montanha que Circunda a Prisão |
Cover e Eu nos Tempos Escravos |
-Vamos fugir desse local maldito, Venaranha diz.
-Quando?
-Hoje, no intervalo das obras.
-Sim
Segurança Aerea |
Missão Impossível |
Hora do intervalo, cover e eu ligeiramente nos esgueiramos por entre os corredores, tomando todo cuidado do mundo para que as câmeras de segurança,
Demônios Torturadores |
-É uma questão de vida ou morte, lhe damos o dinheiro, e você fica quieto na sua, só precisamos de alguns minutos e você pode então dar o alarme. Diz Cover.
O guarda olhou para eles com uma cara não muito confiante, mas após alguns elogios ao mesmo ele aceitou o suborno.
A Grande Muralha que Cercava a Prisão |
Racíocinio de Venaranha, mode on:
Eles devem estar acostumados com pessoas extremamente habilidosas que burlam a segurança, devem ter megazords esperando em pontos estratégicos para acabar com qualquer um que tente fugir da prisão, devem ter ninjas escondidos nos penhascos, e monitores via satélite, allem disso devem ter inserido uma bomba em nosso corpo, para em último caso acabar com tudo da forma menos dolorosa.
-Vamos pela rua principal, diz Venaranha.
-O quê? Pela estrada principal você ficou louco Venaranha? Responde Cover
( A partir de agora venaranha falara em vermelho e cover em rosa)
-Claro que não, é a solução mais obvia possível, pense bem, nós fomos extremamente ageis na hora de fugir da segurança, porém eles ja devem ter lidado com outros do mesmo nível, todos devem passar pelos locais mais difíceis visando despistar aos robôs fortemente armados que virão atrás da gente, ninguém irá imaginar que ousariamos descer pela rua principal, a segurança lá deve ser a minima, apenas para os idiotas, portanto vamos nos fingir de pobres plebeus e escorregar pela rua principal.
-Faz sentido, vamos fazer isso então!
Cover e Venaranha forem sorrateiramente se escondendo atrás de arbustos, se locomovendo apenas pelas sombras e afastando-se cada vez mais daquela prisão de segurança máxima, as coisas estavam indo extremamente bem, o coração batia rapido ao sentir o cheiro da liberdade cada vez mais próximos, sonhavam em ver o céu ficar mais claro, os ombros mais leves e as criaturas livres com sorrisos nos rostos, mas não seria tão fácil assim, eles ainda teriam que passar por muitos desafios antes de chegarem ao liberdade real.
O que Esperavamos Encontrar |
Ao chegarem na estrada principal, faltava só descela, assim que o fizessemos estariamos no, shopping, refugio para os fugitivos, o abrigo dos desprovidos, o local onde todos podem comer pão com mortadela em paz, ou pelo menos deveria ser o lugar.
-Axo que conseguimos Cover, diz Venaranha enquanto estavam na metade da descida...
-Sim, parece que nosso plano deu certo
-Até agora nenhum imprevisto, ja estamos a uma distancia razoavel da prisão axo que não precisamos mais nos escondermos nas sombr....
IUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! IUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
sons extremamente altos são ouvidos, nossas mentes entram em estado de alerta, parece que mesmo com o plano infalivel não fomos bons o bastante, dessa vez é o fim, não temos como lutar contra todos de uma vez, começamos então a aceitar nossa morte, isso é o que qualquer um pensaria.
MASSSSSS.....
Cover e Venaranha são diferentes, eles não iriam desistir da vida tão facilmente, mesmo que a chance de sobrevivencia fosse minima eles iriam lutar enquanto tivessem chance e morreriam por seus ideais, logo eles começam a sentir uma sensação extremamente diferente dentro de seus corpos, algo que eles nunca haviam sentido antes, algo como uma força capaz de derrotar qualquer demônio, eles então setiram que poderiam dominar o mundo usando aquilo....
Sem Descrição |
Infelizmente essa sensação não durou mais que 0,0025 nanosegundos... Após a sensação eles começam a pensar em formas de se disfarçar, as sombras ja tinham ficado para trás não era mais possível retornar a elas então eles lembraram de um documentário do discovery chanel e os animais rank S em disfarce e começaram a ficar extremamente pálidos, suas peles haviam deixado o dourado natural e estavam brancas como um urso polar, sim é exatemente o que vocês pensam eles tentaram dar uma de camaleão e se misturar ao ambiente.
Após o Disfarce |
Pobres Venaranha e Cover, com a aparencia de um urso polar eles estavam ainda mais destacados e precisavam dar um jeito de fugir rápido, o orificio anal a essa hora já latejava de tão fechado que estava, creio que nem mesmo um átomo passaria por ele nesse momento, a armadura pesava mais que o normal e parecia que carregavam uma montanha inteira na mochila, eles sentiram como se o Megazord já os tivesse pego, pois não sentiam nada do pescoço para baixo, provavelmente a pancada tinha sido de mais para seus pobres esqueletos humanos.
A Visão da Morte |
Entenderam então que não havia como escapar do destino, um olha para o outro:
-Digo o mesmo meu nobre amigo, esse é o fim, foi uma vida curta, mas boa!
Tudo isso, desde o momento do terrível som de um Megazord se aproximando até a despedida deviam ter passado cerca de 5 segundos.
No momento seguinte, enquanto eles ja estavam preparados para sua morte, e agonizavam internamente, passa uma, viatura da polícia com a sirene ligada, criatura mágica gritando, um nobre cavaleiro montado em cima de um majestoso grifo por cima de suas cabeças, deve ser a vontade dos deuses que fujamos, raciocinam os dois juntos.
Guerreiro Misterioso |
A cor volta aos seus corpos e eles sentem que podem mover os membros novamente, apesar de estarem com uma puta caimbra no musculo de sentar, soltam gargalhadas, provavelmente o Megazord havia fugido de medo davaleiro do grifo, mas ainda não era seguro o suficiente, faltavam algumas centenas de metros para atravessarem a fronteira e estarem verdadeiramente livres, por ironia do destino, quase como uma vingança do Zord, algo passa ao lado deles, uma flecha em alta velocidade que quebrou a barreira do som quase os atinge, ou então era só um ciclista descendo a ladeira mesmo, lágrimas começam a escorrer descompassadamente de seus olhos, quando eles escutam um grito ardente vindo de trás, provavelmente o cavaleiro havia caido em uma armadilha e foi atingido mortalmente por uma lança envenenada pelo ornitorrinco dourado de Azeroth e morrera agonizado, não ha tempo para lamentações, nossos heróis começam a correr desesperadamente em direção a fronteira, não podiam deixar que a morte do cavaleiro fosse em vão.
Com medo extremo e tomados de luto, atravessam a fronteira e sentem a incrivel sensação da liberdade e da fuga concluida o plano havia dado certo, eles agora estavam livres e tinham um novo mundo para explorar e uma nova vida para descobrir, antes de atravessarem colocam elmos na cabeça, fecham suas armaduras até o pescoço, dão uma ajeitada na mochila de itens, e atravessam o portal mágico que se abre enquanto eles se aproximam da parede mágica.
-SIM!
O que Haverá do Outro Lado Deste Misterioso Portal? |
" AVENTURAAAAAA" by Mestre Flapjack
Atenção: Todos as Imagens presentes neste texto são de autenticidade maxima, elas foram tiradas pelo experiente Parker que passava por perto no momento da nossa aventura e decidiu registra-la.